Balão Betoneira

O balão betoneira é onde fica o concreto utilizado nas construções e pode variar em diversos tipos, tanto no que tange aos materiais, quanto em relação à sua litragem. Dessa maneira, é importante saber exatamente o que você necessita antes de adquirir o produto, a ser instalado no caminhão de betoneira adequado, propiciando vida longa ao item. Sendo assim, é com muito prazer que disponibilizamos esse texto para que você conheça um pouco mais sobre o balão betoneira que a Vitaly disponibiliza, tanto modelos mais acessíveis, como o novo balão betoneira inox que nossa fábrica de betoneira tem disponibilizado às empresas que desejam obter grandes diferenciais na utilização da betoneira, propiciando maiores lucros aos empreendedores que escolhem este caminho.

Clientes da nossa fábrica de betoneiras

Muitas são as empresas que utilizam a nossa mão de obra especializada para a fabricação do balão de betoneiras. Dentre elas, algumas se destacam, devido ao seu próprio tamanho e a grande parceria que tem nos viabilizado imensa competência para a entrega do produto final, que respeita os prazos e locais de entrega acordados em contrato, provendo-nos condições ideais para realizar aquilo que fazemos de melhor, que são os balões de betoneira que tem sido vistos no mercado nos pátios das maiores empresas da área. Em vista disso, gostaríamos de disponibilizar, a seguir, um vídeo que representa toda a nossa experiência, viabilizando o negócio de um grande cliente.

Ver cliente Contato via Whats

Diferenciais do balão betoneira INOX

Sem dúvida, o preço é um grande fator a ser levado em conta para o investimento em qualquer negócio. Contudo, não apenas o preço de aquisição deve ser considerado, mas, também, a vida útil do material e a lucratividade que ele representa, o que pode variar de acordo com o tamanho, material, design e modo de uso. Dessa forma, é importante procurar saber, inclusive de colegas da área, algumas informações acerca do produto em questão, principalmente sobre os novos modelos, que têm propiciado importantes diferenciais nesse sentido, atraindo cada vez mais demanda para a fabricação de betoneira INOX. Sendo assim, listamos, a seguir, alguns desses diferenciais, disponíveis no balão de betoneira INOX fabricado pela Vitaly. Ademais, caso ainda tenha alguma dúvida sobre a nossa fábrica de betoneiras em Minas Gerais, entre em contato com a nossa equipe pelos canais de contato do site. Temos certeza de que poderemos auxiliá-lo esclarecendo-as, sempre com muita atenção e profundo conhecimento técnico, exatamente conforme os nossos consultores de venda e engenheiros são capacitados para atendê-lo.

  • balão de betoneira INOX possui maior durabilidade
  • balão de betoneira INOX permite menos paradas em viagens
  • balão de betoneira INOX agarra menos cimento em seu interior
  • balão de betoneira INOX não enferruja
  • balão de betoneira INOX é mais leve
  • balão de betoneira INOX demanda menos manutenção do caminhão

Nossa fábrica de balão de betoneira

Situada em Santana do Paraíso, a Vitaly propicia algumas décadas de experiência na área, já que advém de um grupo de engenheiros que remontam sua tragetória desde a década de 70, em Ipatinga, maior cidade do Vale do Aço, polo da produção do valioso metal que carrega seu nome. Sendo assim, toda a vida que nos cerca representa a rotina de fabricação e beneficiamento do aço, fator que tem nos trazido grande conhecimento para a melhoria da fabricação de betoneira INOX que temos viabilizado com grande sucesso ao mercado, sempre muito exigente em suas demandas quanto à qualidade e a acessibilidade do produto. Em vista disso, gostaríamos de convidá-lo a conhecer a nossa fábrica de betoneiras em Minas Gerais.

Em um espaço de mais de 40 mil metros quadrados, nossa fábrica de betoneiras se localiza ao lado de uma linha férrea, de um aeroporto e da BR 381, facilitando o escoamento dos nossos produtos aos clientes, que sempre tem a entrega exatamente no dia e local combinados, o que mantém a nossa taxa de satisfação sempre alta e permite a recorrência de compra dos nossos produtos aos clientes, que veem segurança absoluta ao adquirí-lo conosco, uma equipe formada por engenheiros com algumas décadas de experiência na área. Sendo assim, é importante ressaltar que somos capazes de atender a uma demanda sempre crescente de balão de betoneiras, em diversos tamanhos e para diferentes demandantes, menos para as maiores empresas do ramo, já que temos a capacidade de produzir em escala e entregar os produtos de maneira serializada, em nossa fábrica de balão de betoneiras, localizada no coração do leste mineiro, cidade que tanto nos deu em troca, possibilitanto-nos um crescimento e retorno social que nos enche de orgulho e maravilha a nossa história ao longo desses anos.

Caldeiraria Industrial em Minas Gerais

Diferentes tamanhos de balão de betoneira

O aço inoxidável tem muitas outras aplicações além da área estética, já que esse possui aspectos que o protegem de materiais corrosivos e abrasivos, como a água e areia. Em vista disso, o balão de betoneira INOX apresenta-se como ideal para a utilização na área de construção civil, que demanda exatamente água e areia na composição do cimento utilizado para a viabilização do concreto nas obras em questão. Ademais, devido à sua grande mabeabilidade, o INOX permite a fabricação de balões de betoneira em diferentes tamanhos, com certa facilidade, o que assegura a sua utilização em diferentes tipos de betoneiras, como as listadas a seguir.

  • Betoneira de 600 litros
  • Betoneira de 400 litros
  • Betoneira de 200 litros
  • Betoneira de 150 litros
  • Betoneira de 100 litros
Órgãos regulamentadores do balão de betoneira

Para o desenvolvimento de um balão de betoneira de acordo com os aspectos esperados pelo mercado é importante levar em consideração algumas características presentes na regulamentação pelos órgãos competentes da área. Por isso, gostaríamos de compartilhar dois sites que atuam nesse sentido, assegurando a qualidade final da nossa fabricação de balão de betoneira, exatamente conforme o exigido pelas leis vigentes e fiscalizadas pelas instituições em questão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *