Caldeiraria em São Paulo?

Apesar de muitos procurarem por uma caldeiraria em São Paulo ou outra região perto de onde estiverem pensando que irão economizar no frete, a verdade é que devido ao alto custo das grandes cidades, hoje em dia, geralmente, tem compensado contratar uma empresa de manutenção ou fabricação de estruturas metálicas no interior. Dessa forma, gostaríamos de te apresentar a nossa caldeiraria industrial em Minas Gerais, que se localiza em Ipatinga, na região do Vale do Aço, grande polo financeiro do leste mineiro, com a economia baseada principalmente no aço fornecido pela Usiminas e Vale do Rio Doce e que, por isso, tem conseguido melhores custos de matéria prima.

Portfólio da nossa caldeiraria industrial

Apesar de não sermos uma caldeiraria em São Paulo, é grande o número de clientes que antendemos, não só nessa região, mas, também, em todo o território nacional. A seguir, disponibilizamos algumas fotos do trabalho que executamos, tanto como empresa de caldeiraria industrial quanto como fabricantes de estruturas metálicas.

Clientes da nossa caldeiraria industrial

Conforme mencionado anteriormente, grande é o número de clientes que atendemos não só aos que procuram por caldeiraria indsutrial em São Paulo, como em todo o Brasil. Adiante estão alguns de nossos clientes, que orgulhosamente ratificamos o atendimento de qualidade com o qual foram atendidos, sempre com respeito ao prazo e ao melhor material disponível para a fabricação de estruturas metálicas ou para a manutenção de peças e quipamentos demandada.

Vagas de trabalho na nossa caldeiraria industrial

Se você procura por vagas de trabalho para ser ficado ou contratado em uma caldeiraria indsutrial em São Paulo, saiba que oportunidades no interior, apesar de pagarem um pouco menos, podem ser mais rentável ao seu bolso e propiciar uma qualidade de vida mais aprazível, onde você não precisaria ficar no trânsito durante horas para chegar ao seu local de trabalho. Sendo assim, visite o banco de currículos da Vitaly e se inscreva de acordo com as orientações do site para que, talvez, você possa ser chamado para uma entrevista quando novas vagas forem abertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *