Fábrica de Betoneira

A Vitaly é uma fábrica de betoneira com profissionais que atuam no mercado há muita décadas. Com uma história que remonta meados da década de 50, quando o engenheiro Vito Gaggiato veio ao Brasil, devido à segunda guerra. Sendo assim, apesar de a Vitaly ser uma empresa relativamente nova, temos em nosso embrião experiências de muita luta e dedicação, advinda do grupo que deu origem ao nosso empreendimento, seguindo o sonho de nosso patriarca, que sempre desejou fornecer os melhores produtos aos menores preços, viabilizando a compra dos nossos itens aos mais diferentes perfis de consumidores. Sendo assim, para atingir tão nobre objetivo, sabíamos que teríamos de nos reinventar sempre, desenvolvendo toda nossa linha com materiais diferenciados, respeitando nossos clientes, colocando-nos como líderes de mercado, exatamente como estávamos destinados a ser, devido ao esforço e união sem igual de toda a equipe em nossa fábrica de betoneiras, não à toa, hoje, disponibilizamos uma ampla linha de betoneiras inox dos mais bariados tamanhos, conforme mostramos a seguir.

Fábrica de Betoneira com diferentes tamanhos

Contato via Whats

Fabricamos betoneiras de diferentes tamanhos, com preços variando de acordo com a quantidade, o que nos possibilita atender, desde o pequeno empreendedor, até grandes empresas que atuam nos mais remotos locais do Brasil. Dentre os tamanhos mais consumidos pelos pequenos empresários, encontram-se os listados a seguir, todavia, também atuamos como fábrica de betoneira para tamanhos bem maiores e/ou personalizados.

  • Betoneira de 600 litros
  • Betoneira de 400 litros
  • Betoneira de 200 litros
  • Betoneira de 150 litros
  • Betoneira de 100 litros

Desse modo, contactando-nos você pode comprar betoneira direto da fábrica, seja ela uma betoneira à gasolina ou uma betoneira a diesel.

Vídeo sobre as fábricas de betoneiras

Sabemos o quanto é difícil ficar a par de todas as novas tecnolocias de betoneira disponíveis no mercado, o que demanda, inclusive, um certo conhecimento sobre como funcionam as fábricas de betoneiras, o que ajudaria a optar pela melhor e por quais materiais o produto deveria ser constituído, para tarefas específicas que possam se fazer presentes no seu negócio. Ademais, é preciso levar em conta o tipo de concreto que será trabalhado, o tempo que ele ficará na betoneira e qual a quantidade ideal para ser utilizada com o produto, pois, quanto menos espaço sobrando no giro da betoneira, provavelmente, menos chance de reparo de betoneira se fará presente. Contudo, caso aconteça de precisar de alguma reforma de betoneira, seja de uma fornecida por nós, ou não, conte conosco para te ajudar a solucionar o problema, sempre de maneira acessível, com grande rapidez e imensa transparência. Em vista disso, gostaríamos de convidá-lo a estudar um pouco mais sobre o que esperar de uma fábrica de betoneira que seja capaz de fabricar betoneiras de real qualidade, providas por engenheiros que realmente saibam o que estão fazendo, capazes de propiciar ajudar em projetos complexos que demandariam a fabricação de betoneiras em grandes quantidades. Outrossim, caso ainda tenha alguma dúvida, seja sobre a fabricação de betoneiras em grandes quantidades, ou para pequenos empreendimentos, entre em contato com a nossa equipe de consultores nos canais disponíveis aqui no site.

Assistir ao vídeo

Quanto custa uma betoneira?

Temos visto os mais diferentes valores de betoneiras. No entanto, é possível dizer que o preço de mercado das menores giram em torno de R$ 1300,00 a unidade, mas é preciso entrar em contato conosco e passar mais informações para conseguirmos estabelecer o melhor cenário a você, pautado no tipo de betoneira e no meterial desejado, pois possuímos, inclusive, betoneiras inox, que agregam mais valor e não demandam tanta reforma. Desse modo, gostaríamos de convidá-lo a entrar em contato com a nossa equipe de consultoras, sempre preparadas para melhor poder atendê-lo, com profundo conhecimento técnico, transparência e muita atenção. Teremos o maior prazer em esclarecer quaisquer dúvidas sobre quanto custa betoneira dos mais variados tamanhos e materiais.

Betoneira à gasolina ou betoneira a diesel?

Sempre há questionamentos sobre qual a melhor betoneira, se é a betoneira à diesel ou se é a betoneira a gasolina, ao passo que sempre respondemos “depende”, sobretudo devido ao tamanho, já que as maiores, obviamente, demandam maior potência, e, por isso, devem sempre ser betoneiras diesel, já que esse tipo de combustível, por apresentar cadeias carbônicas maiores, viabiliza mais energia por molécula em combustão. Ademais, é preciso sempre levar em conta o preço dos combustíveis utilizados em sua cidade, apesar de podermos dizer que temos visto, sim, o valor de betoneira diesel, estar, frequentemente, compensando mais do que as betoneiras à gasolina, cujo preço, proporcionalmente ao diesel, acaba ficando mais caro.

Mais de 40 anos de história

Quando o nosso patriarca, Vito Gaggiato veio ao Brasil, apesar do forte caráter e resiliência, jamais imaginava que, após um desmembramento de antigos empreendimentos, alcançaria o tamanho que temos hoje, pois, no início, tudo era muito mais difícil, já que, inclusive, o idioma era um grande desafio. Sendo assim, crescemos aos poucos, impulsionados pela grande oferta de trabalho da USIMINAS, a grande siderúrgica aqui da região do Vale do Aço, que até hoje é nossa cliente em vários empreendimentos.

Em vista disso, é com imenso orgulho que hoje podemos falar do tamanho de nossa fábrica de betoneiras, que ocupa uma área de mais de 40 mil metros quadrados, ao lado de ferrovia e aeroportos, o que facilita, e muito, o escoamento de produtos provenientes da nossa instituição. Sendo assim, ao adquirir um item conosco, seja uma betoneira de 400 litros ou tamanho superior, fique tranquilo que temos plena condição de entregar tudo da data e local combinados, respeitando os prazos estabelecidos, inclusive em contrato se for o caso, o que geralmente é demandado para compras de grandes volumes.

Caldeiraria Industrial em Minas Gerais
Quer visitar nossa fábrica de betoneiras?

Aos que desejam visitar a nossa fábrica de betoneiras, serão sempre muito bem-vindos, pois acreditamos que cada conversa com diferentes empreendedores é uma imensa oportunidade de aprenzizado e melhoria das conexões com o mercado e suas complexidades. Desse modo, pegue papel e caneta e anote o nosso endereço, ou, simplesmente, clique no link a seguir para ser redirecionado ao mapa de onde fica a nossa empresa, que, não por mera coincidência, localiza-se na rua de mesmo nome do nosso fundador, que foi de grande importância para o impulsionamento das indústrias da região, em especial, obviamente, da nossa fábrica de betoneiras.

Enreçdo da nossa fábrica de betoneiras: Av. Vito Gaggiato, 150. Distrito Industrial Santana do Paraíso, MG. Cep: 35167-000

Nossa fábrica de betoneiras e a região do Vale do Aço

Dentre as oportunidades que apareceram em nossa vida, e na de nosso fudador e patriarca, talvez uma das mais valiosas e muito bem aproveitadas, seja o fato de nos encontrarmos na região do Vale do Aço, local de muitos empreendedores, apaixonados pelo que fazem e pelas experiências empresariais que o caminho escolhido os tem levado, fator que tem contribuído enormemente para o nosso aprendizado e constante crescimento.

O Vale do Aço, como é conhecido hoje, foi fundado, praticamente, junto à fundação da USIMINAS e à época, uma outra empresa, que até antecede essa, chamada ACESITA, mas, que, por força de vários anos sendo comprada e vendida, já mudou de nome algumas vezes, localizada em uma cidade ao lado, chamada Timóteo. Ambas, junto a algumas outras instituições consideradas indústrias de base, fomentam o desenvolvimento da região, impulsionado, especialmente, por Ipatinga, a maior dentre as quatro cidades que compõem a região, dentre as quais podemos citar as de maior expressividade como:

  • Ipatinga
  • Timóteo
  • Fabriciano
  • Santana do Paraíso

Além dos empreendimentos, obviamente, também há muito o que se fazer no Vale do Aço nas horas vagas, como visitas as várias lagoas e cachoeiras que se fazem presente como os locais turísticos mais frequentados, principalmente devido ao grande calor que faz ao longo do ano, especialmente no verão, quando um bom protetor solar é recomendado, inclusive, ao sair de casa. Em vista disso, não deixe de visitar a nossa fábrica de betoneiras no Vale do Aço e adquirir um parceiro de peso, capaz de caminhar com a sua empresa durante bons longos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *